Nossas Notícias

Motorista alcoolizado se dá mal após abordagem da polícia

Anúncios SÃO BENTO DO SUL. Neste domingo (07), a Polícia Militar foi acionada através de denúncia para conter um motorista que estava dirigindo alcoolizado na Rua Amandus Jorgensen, no bairro Centenário, por volta das 12h26. Durante o deslocamento para a ocorrência, a guarnição se deparou com o veículo FORD/VERONA GLX e flagrou o mesmo saindo da pista e colidindo na boca de lobo, vindo a cair num pequeno barranco.

Continua depois do anúncio
Foi então dado voz de abordagen ao condutor, identificado como F.F.N.A. e  em revista veicular foi encontrado no interior do veículo uma garrafa de conhaque e uma lata de cerveja. Em consulta a CNH do condutor foi constatado que a mesma está vencida desde 10/07/2017.
Continua depois do anúncio
O mesmo foi convidado a realizar teste do bafômetro, porém o condutor negou-se a fazê-lo. O condutor apresentava forte hálito com odor etílico, fala pastosa, andar sinuoso e desorientado, apresentando sinais notórios de embriaguez ao volante.
Continua depois do anúncio
Diante dos fatos o veículo FORD/VERONA GLX foi removido ao pátio credenciado devido as infrações cometidas, foram confeccionados os devidos Autos de infrações de trânsito e confeccionado Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora, bem como o autor dos fatos foi encaminhado ao Hospital Sagrada Família devido as lesões e ainda informado a Polícia Civil para as devidas providências.
Anúncios
       ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram