Nossas Notícias

Bombeiros continuam buscas mas não encontram corpo de menino envolvido em ocorrência de afogamento

Anúncios MAFRA. Por volta das 07h30h da manhã de hoje, as guarnições do Corpo de Bombeiros se mobilizaram e deslocaram novamente até o areial Tingui, onde dois mergulhadores do corpo de bombeiros, reiniciaram as buscas sub-aquáticas de um menino de dez anos, que no sábado estava em uma embarcação que virou com outras três pessoas (uma era o avô).

Continua depois do anúncio
O corpo do avô da criança, identificado como Ivo Alves Nunes foi encontrado já sem vida no sábado. Os outros dois tripulantes conseguiram salvar-se. Durante o dia de hoje outros 03 bombeiros permaneceram em outra embarcação, utilizando garatéias. Enquanto isso, outro bombeiro Militar se deslocou com um drone, na tentativa de ajudar as equipes captando imagens, porém devido ao mal tempo, não foi possível realizar o sobrevôo.
Continua depois do anúncio
As buscas se concentraram onde foi localizado o corpo do Sr. Ivo Alves Nunes 58 anos, à 300mts de onde a embarcação de madeira virou, porém não foi localizado o corpo do menor que continua desaparecido. Mesmo com mau tempo, as buscas seguiram até ás 17h30. Porém, devido a pouca visibilidade sob o anoitecer e o risco à segurança da equipe de resgate, foi então desmobilizado a operação, a qual retronarão na segunda-feira dia (08)  às 07:30hrs.
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram