Nossas Notícias

Polícia Militar apreende som e acaba com ocorrência de perturbação do sossego

Anúncios RIO NEGRINHO. Na madrugada de domingo (31), por volta das 03h, a Polícia Militar foi acionada através da central de atendimento (Copom) para deslocar até o bairro Industrial Norte, onde estava havendo a perturbação do sossego.

Continua depois do anúncio
Chegando ao local, os policiais militares conversaram com a solicitante que por sua vez relatou que o fato ocorre todo fim de semana e que desejaria registrar o boletim por Perturbação do Trabalho e Sossego Alheio. A guarnição deslocou até a residência do autor, momento em que estava havendo uma festa e música alta.
Continua depois do anúncio
Foi conversado com o responsável pela festa, lavrado o boletim de ocorrência e este sendo comprometido a comparecer a audiência em datapré-estabelecida na comarca de Rio Negrinho pela Contravenção Penal relatada, disposta no art. 42 do Decreto-Lei nº 3.688/41 (Lei de Contravenções Penais). Orientações para quem deseja registrar ocorrência de perturbação do sossego
Continua depois do anúncio
A Polícia Militar orienta a população sobre as infrações de perturbação do sossego: – Ligue no telefone de emergência 190, se identifique e passe seu endereço; – Relate ao operador como e onde está acontecendo à perturbação; – informações sobre o número de pessoas no local são importantes; – Para a lavratura do procedimento legal, são necessárias duas testemunhas identificadas e que relatem o caso no local aos policiais. Segurança: “Por PESSOAS do bem para o Bem das PESSOAS”.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram