Nossas Notícias

Sete são as metas da nova diretoria da Associação de Moradores dos bairros Vila Nova e Industrial Sul

Anúncios RIO NEGRINHO. Na tarde deste sábado (30), moradores aptos à votação conforme estatuto da Associação do Vila Nova e Industrial Sul elegeram o novo presidente e a nova diretoria da entidade.Para o pleito, apenas uma chapa foi registrada. A partir de agora, Adenilson Pereira, eleito o presidente da associação, comanda os trabalhos pelos próximos dois anos. Ele substitui Valdemiro Hackbarth, que ocupou o cargo por duas gestões.

Continua depois do anúncio
Em entrevista ao Nossas Notícias, ele, que é bastante jovem, falou de suas metas e de seu interesse por se dedicar ao trabalho, que exercerá de forma voluntária. Nossas Notícias – A diretoria anterior já vinha fazendo um trabalho bastante significativo, que resultou em muitos avanços para moradores do bairro e para a comunidade em geral. Agora você assume. Quais suas metas de trabalho?
Continua depois do anúncio
Adenilson –  São sete. Quero conseguir a verba para a realização da sede; realizar a manutenção da casa que hoje é sede da Associação; criar um mutirão para fazer as reformas limpeza;  buscar desenvolver trabalhos sociais que agreguem tanto pra associação como pra comunidade. E ainda: aprofundar os projetos Mãos Talentosas e o projeto do Horto Medicinal. Para finalizar,  realizar a criação de um projeto que já venho há anos imaginando que é um grupo que contenha todos os dirigentes de associações de moradores para trocar ideias, culturas e informações. Nossas Notícias – Você é bastante jovem. O que te levou a se interessar pelo trabalho voluntário na Associação de Moradores? Adenilson – Comecei a participar das reuniões com meu pai. Desde então começou a surgir interesse em participar e poder ajuda o bairro. No início fui ajudando a escrever ata pois pela pouca idade não podia assumir nenhum cargo. Quando completei 18 anos assumi o cargo de Secretário, no qual fiquei por 6 anos. E agora surgiu a oportunidade de assumir a presidência, uma oportunidade que quero aproveitar muito bem. Tanto para o meu crescimento pessoal quanto para o da diretoria, associados, moradores e comunidade em geral. NOVA DIRETORIA Presidente: Adenilson Pereira Vice-presidente: Fridolino Bachal Primeira Secretária: Edite Terezinha Ferreira Segunda Secretária: Fátima Aparecida Hitel Primeira Tesoureira: Sônia Schroeder Murara Segunda tesoureira: Edeltraud Wolf Diretor de patrimônio: Valdemiro Hackbarth Diretora social: Miranda Alves de Jesus Hackbarth Diretor de esportes: Ivo Vilela Diretor de Arte: Graça da Cruz Conselho fiscal: Francisco Martins, Lurdes Fragoso, Antônio Arildo Pereira, Barbara Pereira, Liliana Schroeder Jurich Suplentes: Eloí Fernandes, Elzite Luko, Neldite dos Santos, Gabriel Pereira e Jamil Jurich.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram