Nossas Notícias

Homens são presos após furtar transportadora em Rio Negrinho

Anúncios RIO NEGRINHO. Na madrugada de domingo (31), por volta das 02h o COPOM, (Central de Operações da Policia Militar) foi acionada para deslocar até o bairro Industrial Norte. Solicitante e funcionário de uma empresa de vigilância local havia informado que dois homens em atitudes suspeitas saíram das proximidades de uma empresa transportadora.

Continua depois do anúncio
Após os suspeitos se distanciarem do local o vigilante foi verificar as dependências da empresa e constatou que o cadeado do portão estava estourado,sendo assim acionou de imediato a Policia Militar. Diante das informações e características recebidas, iniciaram-se as buscas e acompanhamento por vídeo monitoramento junto ao COPOM, logrando êxito ao encontra-los as margens da BR 280.
Continua depois do anúncio
Em ato contínuo foi realizado abordagem e busca pessoal, momento esse em que foram encontrados ferramentas e alguns objetos, os quais foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade, objetos esses que foram subtraídos do local. Diante a materialidade dos fatos foi dado voz de prisão aos arguidos pelo Crime de Furto tipificado no Artigo 155 do código penal brasileiro e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul para medidas cabíveis. Segurança: “Por PESSOAS do bem para o Bem das PESSOAS”.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram