Nossas Notícias

Lote do PIS/PASEP começa a ser pago amanhã (19)

Com informações da reportagem do UOL (www.uol.com.br)
BRASIL. Começa a ser pago nesta semana o oitavo e penúltimo lote do abono salarial do PIS/ PASEP para quem trabalhou em 2017 e nasceu em março ou abril. O valor varia de R$ 84 a R$ 998, de acordo com o tempo trabalhado naquele ano.
ANÚNCIO
Trabalhadores da iniciativa privada que têm conta na Caixa Econômica Federal recebem o dinheiro automaticamente amanhã. A partir de quinta-feira (21), poderão sacar o dinheiro do PIS os trabalhadores que têm conta em outros bancos. O último lote está previsto para 14 de março. Quem nasceu entre julho e fevereiro já teve o saque liberado e continua podendo retirar o dinheiro.

SERVIDORES PÚBLICOS

ANÚNCIO
Para os servidores públicos, será liberado na quinta-feira o pagamento para quem tem número de inscrição terminado em “6” e “7”. Continua podendo sacar o dinheiro quem tem o número de inscrição no Pasep terminado entre “0” e “5”.

PRAZO PARA TODOS TERMINA EM 28 DE JUNHO

ANÚNCIO
Os recursos do abono liberados ficarão disponíveis para saque até 28 de junho. Quem perde o prazo de saque do abono salarial fica sem o dinheiro, que vai para o FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador). Porém, já houve casos de trabalhadores que conseguiram na Justiça o direito de receber o dinheiro após o fim do prazo.

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO

O saque do abono salarial está sendo liberado aos poucos, conforme a data de nascimento (trabalhadores de empresas privadas) ou pelo número de inscrição no Pasep (servidores públicos). Confira abaixo o calendário de liberação do benefício:
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram