Nossas Notícias

Jovem que sofreu acidente hoje, tinha comprado moto recentemente e passará por cirurgia

ANÚNCIO
RIO NEGRINHO. O jovem M.P.D.C, de 19 anos, que sofreu um acidente no final da manhã de hoje, é cobrador da Transtusa e conforme Arlex Costa, gerente da empresa, ele havia comprado recentemente a moto que pilotava na hora da colisão.
ANÚNCIO
M.P.D.C., foi vítima de uma colisão na Avenida dos Imigrantes,no centro de Rio Negrinho, por volta das 11h42. Ele transitava pela via pilotando sua Honda de placas MCO 2543, de Rio Negrinho, quando Gol, de placas MLO 3176, também de Rio Negrinho, colidiu contra ele.
ANÚNCIO
O carro era dirigido por M.R.K., de 59 anos, que prestou todo socorro possível no momento, fato testemunhado pela reportagem do Nossas Notícias, que imediatamente acionou os Bombeiros. No momento do acidente, o jovem gritava bastante, reclamando de muita dor e logo vários colegas da Transtusa desceram do Terminal para lhe acudir. A condutora do Gol nada sofreu e M.P D.C., quando socorrido pelos bombeiros e por policiais militares que também atenderam a ocorrência, reclamava de dor na perna direita,onde havia fratura exposta de tíbia e hemorragia. Ele foi conduzido pelos bombeiros para a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. Segundo informações de Arlex, a esposa do jovem comunicou a empresa que  ele  deve ainda passar por uma cirurgia na perna.
ANÚNCIO
INAUGURA EM RIO NEGRINHO DIA 7 DE MARÇO! CLIQUE E ASSISTA O VÍDEO! 👇  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram