Nossas Notícias

Casamento 2019: Exponoivas aponta tendências que você precisa conhecer!

BUQUÊ DE ARO (HOOP BUQUÊ) As guirlandas florais, mais conhecida como bouquet de aro, são uma opção alternativa ao bouquet tradicional da noiva. Os bouquets de aro, também podem explorar diversos estilos de casamento, podem ser românticos, boho, vintage e até clássico. Além disso, esses aros florais também, são a alternativa perfeita para as damas de honra

ARCO DE FLORES

Há diferentes formas de incluir flores na decoração de casamento, como a montagem de um círculo. A estrutura, grande e circular, fica belíssima no altar e rende fotografias incríveis da cerimônia.    

LETREIRO NEON

Use LED para iluminar a festa de casamento e ainda por cima deixa-la com um ar mais descontraído. As luzes podem formar palavras e frases românticas nas paredes, assim como figuras que representam o amor, como é o caso do coração.

METALIZADOS

Os elementos metalizados, que fizeram tanto sucesso ao longo de 2018, vão continuar em alta no próximo ano. Eles aparecem nos detalhes, na forma de centro de mesa, talheres, vasos, candelabros ou mesmo sousplas.      

BALÕES

Não pense que o uso de balões se limita às festas de aniversário. Esses ornamentos também podem marcar presença no casamento. Há duas formas interessantes de trabalhar com eles: inflando com gás hélio ou montando um arco desconstruído.

VELUDO

Esqueça um pouco dos tecidos leves, transparentes e fluidos. No próximo ano, o veludo estará em alta, na forma de toalhas de mesa e cortinas. Até mesmo as fitas largas, feitas com esse material, servem de ornamento para a decoração de casamentos. Sobre a Exponoivas Considerada a maior feira de noivas e festa de Joinville e região, acontece de 15 a 17 de março, na Yelo Stage, em Joinville e reúne mais de 40 fornecedores qualificados para atender o seu evento. O valor da entrada será de R$ 10 por pessoa, sendo que crianças de até 12 anos não pagam. Os ingressos serão vendidos na bilheteria e para mais informações basta acessar as redes sociais do evento.]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram