Nossas Notícias

POLÍCIA CIVIL DE CAMPO ALEGRE RECUPERA CAMINHÃO-TRATOR ORIUNDO DE FURTO AVALIADO EM CERCA DE 500 MIL REAIS

No início da tarde de ontem (12), na área rural de Campo Alegre, a Polícia Civil, com o apoio da Delegacia da Comarca de São Bento do Sul e da DIC, recuperou um caminhão-trator Scania que havia sido furtado, juntamente com o semirreboque, no último sábado na cidade de Maringa-PR, a 600km da região.

ANÚNCIO
Após receber informações, em uma ação rápida, a equipe de investigacao empreendeu diligências e logrou êxito em localizar o “cavalinho”, avaliado em aproximadamente 500 mil reais (ano/modelo 2018), em uma chácara situada na região de Bateias de Baixo na área rural de Campo Alegre, bem afastada da cidade. O veículo foi localizado já com as placas substituídas (falsas) e o interior todo revirado. No local, também foram recolhidos objetos que darão subsídio à investigação, que já conta com alguns suspeitos.
ANÚNCIO
O caminhão foi apreendido, sendo que após realização de perícia será devidamente restituído ao proprietário. 🚨Polícia Civil – Disque-Denúncia 181 🚔🚔 “Você pode não nos ver, mas estamos sempre presentes”.]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram