Nossas Notícias

"Prometemos e cumprimos", diz prefeito durante retomada de obras da creche do Quitandinha

Texto e fotos: Fabiano Kutach, assessoria de imprensa da prefeitura

Um dia histórico para a cidade. Assim o prefeito Julio Ronconi definiu a retomada das obras da creche do bairro Quitandinha, paradas desde o final de 2012 e que somente agora serão retomadas.

Para realizar a obra, serão utilizados recursos próprios da Prefeitura e, assim que concluída, o espaço deverá atender 160 crianças.
ANÚNCIO

Durante o ato, realizado na própria obra, o prefeito Julio Ronconi destacou o empenho dos servidores em realizar economia de recursos dos cofres públicos, para que se pudesse investir na conclusão da creche.

“O dinheiro que custeará essa obra é de recursos próprios, não é de Governo Estadual ou Federal, e isso foi possível graças ao trabalho que fizemos, a economia que promovemos na Prefeitura. O resultado é a aplicação em ações em prol da comunidade, como esta creche que atenderá às famílias trabalhadoras, que terão um local seguro para deixar seus filhos”, frisou Julio.

O prefeito ainda cobrou empenho ao empresário Carlos Lovemberger, proprietário da empresa Implantest, vencedora do processo licitatório para concluir as obras. “O prazo é 150 dias, mas queremos essa obra concluída até antes se for possível”, disse Julio. Ao todo, o investimento será de R$ 309 mil na obra.

“O nosso próximo passo agora é vir aqui na inauguração. Como eu disse na sessão itinerante aqui na Quitandinha, ao vereador Ildefonso [Pillati] que se comprometeu com a comunidade e dissemos que ele não iria queimar a mão, que poderia colocar a mão no fogo por nós que iriamos cumprir. O que nós prometemos, nós cumprimos”, discursou o prefeito.

Outra creche em construção

ANÚNCIO
CLIQUE NA FOTO ABAIXO e garanta já o seu Desinchá! Chá natural para reduzir o inchaço, fornecer mais energia e acelerar o metabolismo, contribuindo para a redução de medidas com saúde. 
Além da creche do bairro Quitandinha, a Prefeitura vem construindo outra creche no bairro São Rafael que, assim que as duas estiverem concluídas, deverão zerar a fila de espera na educação infantil em Rio Negrinho. “Além de zerar a fila de espera, poderemos tirar uma unidade que hoje está em um prédio alugado, o que nos dará mais economia”, explicou o prefeito. Durante o ato, o prefeito ainda anunciou que a próxima obra a ser tratada na Secretaria de Educação é o CMEI Espaço Criança, também no bairro São Rafael, e que será reformada e entregue à comunidade.
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram