Nossas Notícias

Agência que descobriu Gisele Bündchen e outras famosas fará seleção de modelos neste sábado

Em sua quinta edição, o The Look of The Year, seleção de modelos nacional realizada pela Joy Model, terá uma seletiva no Garten Shopping,em Joinville no dia 15 de setembro, a partir das 14 horas. A agência Wendyl Models está recebendo as inscrições (www.thelookoftheyear.com.br) com vistas à final nacional, que acontecerá em São Paulo, no mês de novembro.

ANÚNCIO
Na ocasião, serão eleitos três modelos femininos e um masculino, sendo que a primeira colocada na categoria feminina seguirá para a final mundial, prevista para o segundo semestre de 2019, na Itália. Com mais de 100 etapas locais e regionais nas principais cidades brasileiras, o The Look of The Year 2018 vai selecionar 20 modelos femininos e cinco masculinos semifinalistas (estes números podem ser modificados).
ANÚNCIO
Os vencedores serão premiados com um contrato de quatro anos com a Joy Model, um planejamento de carreira nacional e internacional e apoio financeiro e logístico para manterem-se em São Paulo no início da carreira. Material fotográfico também faz parte da premiação. Entre as “descobertas” de Liliana Gomes, proprietária da Joy Model e responsável pela seletiva no Brasil, estão tops como Gisele Bundchen, Fernanda Tavares, Carol Ribeiro, Laís Ribeiro, Michele Alves, Ana Beatriz Barros, entre outras. Regulamento: Inscrições gratuitas por meio do sitewww.thelookoftheyear.com.br Modelos femininos: a partir de 16 anos e, no mínimo, 1.70 de altura Modelos masculinos: a partir dos 16 anos, no mínimo, 1.80 de altura Agende-se O quê: Seletiva The Look Of The Year 2018 Quando: 15/09, a partir das 14h Onde: Garten Shopping Mais informações Agência Wendyl: (47) 99611-0947 Divulgação: Primeira Via Comunicação Corporativa  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram