Nossas Notícias

Polícia de Rio Negrinho recaptura foragido suspeito de furto na CELESC

Na manhã de hoje foi desencadeada uma operação que culminou no cumprimento de um mandado de prisão expedido em desfavor de A. K., o qual estava foragido do sistema penitenciário desde 22/03/2016.

ANÚNCIO
O indivíduo é suspeito, ainda, de ter sido o responsável pelo crime de furto ocorrido na subestação da Celesc entre os dias 06 e 07 de agosto, que culminou no desabastecimento de energia elétrica na Cidade de Rio Negrinho por diversas horas e implicou em um grave prejuízo à empresa concessionária de energia, e também às empresas, comércio, serviços públicos e moradores da cidade.
ANÚNCIO
A operação é resultado de uma investigação desencadeada pela Polícia Civil da Cidade, e contou com apoio da Polícia Militar para a captura do indivíduo. No total participaram 15 policiais de ambas as instituições, com incursão em mata para efetuar o cerco e evitar a fuga do suspeito, o qual já havia conseguido escapar de atuações policiais em outras ocasiões. Mesmo com um significativo efetivo para cumprimento da prisão, o suspeito desobedeceu às ordens dos policiais e tentou empreender fuga, tendo sido prontamente contido com uso de armamento não letal, e preso logo em seguida. O detido, que encontra-se em execução de pena no regime semiaberto, foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra e responderá na Comarca de Rio Negrinho pelo crime de furto qualificado. ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram