Nossas Notícias

Se houvesse eleição para ser mãe de seus filhos, você seria eleita?

Ivy Baum é mãe da adolescente Taciana e dos gêmeos Vitor e Vicente. Se “vira nos 30” para cumprir no dia a dia os papeis de mãe, mulher, esposa, representante comercial, professora e acadêmica de Letras. E é sobre suas reflexões acerca desta rotina que todos os domingos escreve para o Nossas Notícias textos cheios de profundidade, criticidade e criatividade falando sobre a rotina das mães reais. Contatos com a colunista podem ser feitos pelo ivybaum16@gmail.com ***************************************

ANÚNCIO
Clique na foto e confira as promoções da Algodão & Arte! Roupas para bebê, crianças e adolescentes fabricadas com TECIDOS SUSTENTÁVEIS! Entrega para todo o Brasil! 
Se houvesse eleição para ser mãe de seus filhos, você seria eleita? Refletindo sobre isso, penso que para o exercício da maternidade não tem nenhum processo eleitoral, mas a verdade é que exigimos de nossos políticos que tenham certas qualidades imprescindíveis para que possamos confiar nele e assim votarmos. E as qualidades imprescindíveis de mãe, nós temos?
Que fofura! Vítor e Vicente, gêmeos, filhos de Ivy Baum e Cleiton Bairros
Se tivéssemos que ser eleitas, teríamos o voto dos nossos filhos? Gostamos tanto de falar de política nas mesas de café, nas rodas de amigos, no trabalho. Entendemos tão bem do assunto de política. Mas e dos nossos seus filhos?Quando falamos sobre eles? Aonde falamos? Sabemos dizer o quê sobre eles? Conhecemos o que estão precisando no momento? Um abraço? Uma conversa com sua filha adolescente sem julgamentos? Um colinho de mãe? Uma comidinha que só a mãe sabe fazer? Um aviso importante? Um não na hora exata? Campanha pelos nossos filhos Estamos sempre em campanha para que possamos fazer com que nossos filhos sejam cada vez melhores, é uma luta diária para ganharmos a sua confiança e sua atenção. Uma disputa interminável com as drogas, com a violência, com o mundo cruel. Temos nosso “plano de governo” escrito pelas próprias experiências vividas! O momento é agora, de seguirmos juntos com eles para o rumo da vitória da vida! Faça parte da vida de seus filhos, não deixe seu adversário disputar o segunda turno com você!
PROMOÇÃO
A Marie Atelier está fazendo uma super promoção para o dia dos Professores que será 15 de outubro!!😍😍 Tem a avental de história, fantoches, bolsas, dedoches, luvas de histórias e uma infinidade de ideias para vc presentear aquela(e) que participa todos os dias, da vida e educação do seu filho(a)💕💕💕😍😍 E agora vc pode comprar também em até 3x pelo pag seguro!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Clique na foto abaixo e fale diretamente com a Marie!
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram