Nossas Notícias

Meu pai já dizia…

ANÚNCIO

Aproveite as promoções da Algodão & Arte e garanta já os presentes de Dia das Crianças! A Algodão & Arte produz roupas infantis com TECIDOS ECOLÓGICOS! CLIQUE NA FOTO ABAIXO e confira! 
*************************************** Ivy Baum é mãe da adolescente Taciana e dos gêmeos Vitor e Vicente. Esposa, filha, irmã, representante comercial, acadêmica de Letras e professora. Escreve todos os domingos para o Nossas Notícias. Contatos com a colunista podem ser feitos pelo ivybaum16@gmail.com *************************************** Uma das lições que tive com o meu pai é: “Jamais se justifique. Seu amigo não precisa e seu inimigo não acredita”. Há situações e circunstâncias na vida que somente você será capaz de entender. Os outros apenas poderão imaginar. Quando machucam você, é mais fácil de achar a cura. Mas quando se trata de um filho, você acaba por fazer coisas que nunca imaginou. A dor de um filho é como uma lança no seu coração, prestes a abrir ele todo. Eles irão se machucar, a vida fora de seu abraço é cruel e devastadora, mas precisam saber que sempre poderão correr para ele. Mas também precisarão conhecer os limites, os espaços, as conseqüências de seus atos. A mãe e o pai, às vezes precisam observar de longe seus passos, suas condutas e auxiliar nas conseqüências. Amar também é deixar sofrer pelo seu erro. Seja um bom pai, seja uma boa mãe, de modo que seu filho no futuro, quando for falar de você a seu neto, tenha orgulho de contar a sua história. Renato Russo já dizia : “ Quem um dia irá dizer que existe razão para as coisas do coração…E quem irá dizer que existe razão ??”
ANÚNCIO
PROMOÇÃO!!!!
A Marie Atelier está fazendo uma super promoção para o dia dos Professores que será 15 de outubro!!😍😍 Tem a avental de história, fantoches, bolsas, dedoches, luvas de histórias e uma infinidade de ideias para vc presentear aquela(e) que participa todos os dias, da vida e educação do seu filho(a)💕💕💕😍😍 E agora vc pode comprar também em até 3x pelo Pag Seguro!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 CLIQUE NA FOTO ABAIXO E CONFIRA!
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram