Nossas Notícias

Coordenador da Defesa Civil de Rio Negrinho garante que nível do rio que corta a cidade não é preocupante

Anúncios RIO NEGRINHO. O coordenador da Defesa Civil, Celso Bonna, garantiu à reportagem do Nossas Notícias no início da tarde de hoje que o nível do rio Negrinho, que corta a cidade ainda está dentro do aceitável como normal.

Continua depois do anúncio
Devido às chuvas sequenciais dos últimos dias e naturalmente devido a propensão à enchentes de parte da cidade – principalmente a central- várias pessoas começaram a se mostrar preocupadas a partir do início da manhã de hoje.
Continua depois do anúncio
Celso contou que por volta das 12h profissionais da Defesa fizeram uma medição no nível do rio. Segundo ele, o Negrinho não está no nível normal porém a situação não é alarmante. Bona disse também que a equipe da Defesa está monitorando continuamente a situação e que caso necessário um alerta será feito abrangentemente para toda a comunidade. “Quero lembrar também que todos os cidadãos podem acompanhar o nível do rio e demais informações entrando no site da prefeitura (rionegrinho.sc.gov.br) e clicando no banner da Defesa Civil”.
Continua depois do anúncio
Bonna finalizou esclarecendo que as previsões mais sérias são para a região sul de Santa Catarina. “Aqui em Rio Negrinho a previsão é de que a chuva continue até terça-feira, mas em níveis menores”.  
 

 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram