Nossas Notícias

Quatro unidades de ensino passam por sanitização em Rio Negrinho

Quatro unidades de ensino passam por sanitização em Rio Negrinho

Quatro unidades de ensino passam por sanitização em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Os CMEI’s Chapeuzinho Vermelho e Dona Benta e EMEBI’s Marcelino Stoeberl e Tomas Gasser tiveram suas aulas suspensas até sexta-feira (03), após alguns profissionais testarem positivo para Covid-19 e o número de alunos com sintomas gripais aumentar.

Conforme a prefeitura, após a confirmação dos casos, essas unidades de ensino foram sanitizadas, assim como o ônibus utilizado para o transporte dos profissionais dessas instituições.

Em suas redes sociais a prefeitura lembrou que o frio chegou e com ele aumentou os casos de Covid-19 e Influenza.

A administração recomenda que os pais que ainda não se vacinaram ou não vacinaram seus filhos, procurem o posto de saúde mais próximo.

LEIA TAMBÉM:

Em vídeo, prefeito de Rio Negrinho recomenda o retorno do uso de máscaras em crianças nas escolas e por profissionais de saúde durante atendimentos

Quatro unidades de ensino passam por sanitização em Rio Negrinho

Quatro unidades de ensino passam por sanitização em Rio Negrinho

Facebook
WhatsApp
Telegram