RIO NEGRINHO. Está em estado gravíssimo o homem identificado com as iniciais F.M.A., um dos passageiros do Punto envolvido no acidente que resultou na morte da menina Alicia Bindemann na manhã de hoje (19)em Rio Negrinho.
A ocorrência foi registrada por volta das 06h07 no km 134 da BR 280, próximo à Battistella e envolveu também a Ford Ecosport, onde Alicia vinha com a família.
O Punto, com placas de São Bento do Sul, era conduzido por E.N.. No carro havia ainda outros dois ocupantes, que nada sofreram mas também foram encaminhados pelos bombeiros e SAMU à Fundação Hospital de Rio Negrinho, juntamente com todos os envolvidos na colisão.
F.M.A tem 34 anos, é morador de São Bento do Sul, veterinário e professor universitário em Joinville. De acordo com familiares, o grupo voltava de um baile em Mafra e se dirigia novamente à São Bento.
Conforme a família, após ser atendido no hospital de Rio Negrinho, ele foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, com 10% de chance de vida e realizou uma cirurgia no cérebro e fêmur.
O motorista do Punto foi preso pela Polícia Civil de São Bento do Sul por homicídio qualificado e embriaguez ao volante e aguarda decisão judicial. Ele fez aniversário neste sábado (18).
LEIA MAIS:
Menina de 5 anos perde a vida após acidente em Rio Negrinho na manhã de hoje