Guilherme Ferreira tem 18 anos e foi encontrado inconsciente pelos bombeiros.
RIO NEGRINHO. O jovem Guilherme Ferreira, de 18 anos, ficou gravemente ferido em um acidente que aconteceu no início da tarde de hoje.
Ele era o passageiro de uma Montana de placas MLF-855, de São Bento do Sul, conduzida por Felipe Gabriel da Rocha Ferreira, 19 anos. O veículo pertence a empresa a uma revenda Copagás.
Conforme os bombeiros que atenderam a ocorrência, Felipe teria perdido o controle da direção do veículo quando passava pela BR 280, nas proximidades da rodoviária.
Ele foi encontrado com ferimentos leves, consciente e estável, fora do veículo.
Jovem ficou preso pelo cinto de segurança
Já Guilherme estava no interior do veículo, inconsciente e preso pelo cinto. Os bombeiros contaram que logo que chegaram verificaram um grande vazamento de GNV e combustível, o que tornou bastante tenso o resgate.
“Tivemos que agir com cautela mas foi tudo de forma breve porque a vítima estava inconsciente e a gente não pode tardar muito na cena neste tipo de situação. Sem contar que havia o risco de explosão”.
Os bombeiros também relataram que o local desfavorável do acidente poderia ter complicado o acidente.
“Para haver mais agilidade fizemos o desencarceramento rebatendo o painel para que conseguíssemos retirar o passageiro. O resgate foi rápido e cauteloso. Isolamos a ponte para não haver mais riscos e conduzimos os dois até o hospital”.
Informações extraoficiais dão conta que Guilherme teria sido transferido para a UTI do Hospital São Vicente de Paula, em Mafra (SC).
]]>