Na manhã de hoje foi desencadeada uma operação que culminou no cumprimento de um mandado de prisão expedido em desfavor de A. K., o qual estava foragido do sistema penitenciário desde 22/03/2016.
ANÚNCIO
O indivíduo é suspeito, ainda, de ter sido o responsável pelo crime de furto ocorrido na subestação da Celesc entre os dias 06 e 07 de agosto, que culminou no desabastecimento de energia elétrica na Cidade de Rio Negrinho por diversas horas e implicou em um grave prejuízo à empresa concessionária de energia, e também às empresas, comércio, serviços públicos e moradores da cidade.
ANÚNCIO
A operação é resultado de uma investigação desencadeada pela Polícia Civil da Cidade, e contou com apoio da Polícia Militar para a captura do indivíduo.
No total participaram 15 policiais de ambas as instituições, com incursão em mata para efetuar o cerco e evitar a fuga do suspeito, o qual já havia conseguido escapar de atuações policiais em outras ocasiões.
Mesmo com um significativo efetivo para cumprimento da prisão, o suspeito desobedeceu às ordens dos policiais e tentou empreender fuga, tendo sido prontamente contido com uso de armamento não letal, e preso logo em seguida.
O detido, que encontra-se em execução de pena no regime semiaberto, foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra e responderá na Comarca de Rio Negrinho pelo crime de furto qualificado.
]]>