
CAMPO ALEGRE. Na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 17h, a Polícia Militar prendeu um homem de 70 anos por porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, durante uma abordagem veicular realizada na Rodovia Francisco Dreveck, no bairro Avenquinha.
A guarnição realizava rondas preventivas pela rodovia quando viu um veículo em velocidade incompatível com a via, ocupado por três homens.
Diante da situação, os policiais iniciaram o acompanhamento e deram ordem de parada ao condutor, que ainda percorreu cerca de um quilômetro antes de obedecer.
Durante a busca veicular, os policiais localizaram um compartimento irregular dentro do automóvel. Sob um pano, escondido em um buraco, foi encontrado um revólver com a numeração suprimida e sete munições intactas.
Questionado, o motorista afirmou ter adquirido a arma em Curitiba (PR). No veículo também estavam dois homens, entre eles seu cunhado, que possui diversos registros policiais, incluindo ocorrências por receptação, furto e tráfico de drogas.







