CAMPO ALEGRE. Após receber uma denúncia por volta das 00h37 de hoje (04), a Polícia Militar foi até Bateias de Baixo após denúncia de que uma ocorrência vias de fato (briga) estaria ocorrendo na rua e que um dos envolvidos estaria com uma faca.
Na chegada ao local os policiais constataram o fato e abordaram os dois envolvidos que conforme os dados da ocorrência, estavam muito alterados.
Os policiais então revistaram um dos homens e constataram que ele estava de posse de uma faca de aproximadamente 25 cm na cintura do lado direito do corpo e com uma porção de substancia análoga a maconha no bolso da jaqueta.
Com o outro envolvido os policiais também encontraram substância análoga a maconha, que estava no bolso dianteiro esquerdo de sua calça.
Diante dos fatos foi proposto o termo circunstanciado aos dois homens e como aceitaram assinar o documento foi marcada audiência para comparecerem ao Fórum da Comarca.
Anúncios
]]>