Nossas Notícias

Bombeiros combatem incêndio em casa no Industrial Norte, em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Uma casa localizada na Rua Dr. Erasto de Maio, no bairro Industrial Norte pegou fogo hoje, por volta das 12h05. Chamados para atender a ocorrência, ao chegar no local os bombeiros dimensionaram a cena, verificaram se a energia elétrica já estava desligada e se ainda havia alguém dentro da residência.

Continua depois do anúncio
Então solicitaram  o afastamento dos moradores que davam o primeiro combate com mangueira de jardim e baldes. Após esse procedimento iniciaram o combate ao incêndio, montando uma linha adutora de 2 ½ “ com uma linha direta de 1 ½ “ de forma que o incêndio foi combatido de início pela janela do quarto, sendo que as chamas estavam nesse local em  fase de diminuição, inclusive estando o telhado colapsado, com queda de uma parte dele.
Continua depois do anúncio
A partir daí os bombeiros iniciaram o rescaldo e  após o término da operação eles isolaram  o local, orientando moradores e vizinhos sobre o perigo de desabamento total ou em partes do telhado. Eles também pediram que a energia elétrica não fosse religada sem o serviço de um eletricista. Todo trabalho foi realizado em torno de 2 horas, com a utilização de cerca de 2000 litros de água. Os bombeiros ainda acionaram outra guarnição, que veio para transportar a idosa moradora da casa até o Pronto Atendimento da Fundação Hospitalar.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram