RIO NEGRINHO. Um vídeo que circulou no final da noite desta sexta-feira (14) em vários grupos de whatsapp da cidade causou grande apreensão.
Tudo porque junto com as imagens, que retratavam gritaria e som de tiros, foi repassada a informação de que uma pessoa teria sido morta com seis tiros.
Continua depois do anúncio
Porém, de acordo com informações da Polícia Militar, que esteve no local atendendo a ocorrência, nenhum óbito houve no local, mas sim um tumulto generalizado, marcado por desobediência e desacato por parte dos envolvidos.
De acordo com informações coletadas, os policiais militares precisaram usar balas de borracha para dominar a situação.
Continua depois do anúncio
Tudo começou porque a PM foi acionada via Central de Emergências para atender uma ocorrência em que alguns homens estariam apedrejando uma casa.
Ao chegar no local os policiais foram recebidos a pedradas, momento este que se fez necessário apoio de mais guarnições e o uso moderado da força para conter os
presentes.
Continua depois do anúncio
Identificado, o autor não acatou as ordens dos policiais e fugiu mas foi capturado logo depois.Além do crime de dano o agente irá responder, também pelos crimes de ameaça, desacato, desobediência e resistência.
Diante dos fatos ele foi conduzido e deixado à disposição da justiça.
ASSISTA O VÍDEO na nossa página no Facebook clicando no link abaixo:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3504975322911245&id=1961785273896932
Anúncios
]]>