RIO NEGRINHO. Meryl Swarowski, moradora da Rua Jorge Lacerda, mais conhecida como “Rua do Sapo”, no bairro São Rafael, entrou em contato com a reportagem do Nossas Notícias hoje para relatar uma situação revoltante
Segundo ela, nos três últimos dias quatro gatos foram mortos por envenenamento, no trecho entre a Oficina Disavel e o Mercado Sol. Um dos animais, inclusive foi adotado por Meryl e se chamava Lenny (é o gato da foto que ilustra essa matéria).
Continua depois do anúncio
Ela contou que encontrou-o hoje atrás da casa, já sem vida. Ainda de acordo com Meryl, o diagnóstico de envenenamento foi do veterinário Guilherme Tureck.
A jovem relatou que a mãe de Lenny também foi envenenada, além de Negra e Tigrão, gatos de vizinhos.
Continua depois do anúncio
Meryl disse estar horrorizada com a situação, pois nenhum dos animais fazia mal a quem quer que fosse e destacou que deseja que a pessoa que está cometendo o crime seja identificada e punida o quanto antes, para evitar que outros animais sejam sacrificados inocentemente.
A reportagem entrou em contato com o delegado Rubens Passos de Freitas, para averiguar quais as penas para quem comeu o crime. Segundo ele, o (s) culpado (s) podem pagar multa definida pelo juiz ou ainda pegar de três meses a um ano de detenção.
Anúncios
]]>