Nossas Notícias

Homem dá tapa na cara de idoso e foge após desentendimento de trânsito em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Uma triste ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na manhã de hoje em São Bento do Sul. Por volta das 09h30, a PM atendeu nas proximidades da Delegacia a uma agressão a um idoso que conduzia seu veículo na via sentido bairro.

Continua depois do anúncio 
Ao desviar de buracos na rua para adentrar no posto para abastecer seu carro, o veículo que vinha logo atrás quase que colidiu no carro do senhor. No entanto o condutor de um Ford Ka desceu do carro com os ânimos alterados, falando que o idoso havia lhe fechado a passagem e após a discussão desferiu um tapa no rosto do senhor de idade.
Continua depois do anúncio 
O  fato foi relatado pela filha e pela  neta da vítima, que encontravam-se no veículo. Elas contaram que devido ao golpe, o homem caiu no chão. Na sequência, o agressor fugiu do local em alta velocidade. Porém a placa do veículo foi identificada e repassada aos policias militares que fizeram rondas afim de localizar o agressor.
Continua depois do anúncio 
Como a busca foi  sem êxito, foi lavrado o boletim para a vítima e o senhor foi orientado sobre os demais procedimentos. As inicias da placa do carro do agressor foram anexadas para futuras diligências.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram