Nossas Notícias

Moradora denuncia: gatos estão sendo mortos por envenenamento em trecho da Rua Jorge Lacerda em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Meryl Swarowski, moradora da Rua Jorge Lacerda, mais conhecida como “Rua do Sapo”, no bairro São Rafael, entrou em contato com a reportagem do Nossas Notícias hoje para relatar uma situação revoltante Segundo ela, nos três últimos dias quatro gatos foram mortos por envenenamento, no trecho entre a Oficina Disavel e o Mercado Sol. Um dos animais, inclusive foi adotado por Meryl e se chamava Lenny (é o gato da foto que ilustra essa matéria).

Continua depois do anúncio
Ela contou que encontrou-o hoje atrás da casa, já sem vida. Ainda de acordo com Meryl, o diagnóstico de envenenamento foi do veterinário Guilherme Tureck. A jovem relatou que a mãe de Lenny também foi envenenada, além de Negra e Tigrão, gatos de vizinhos.
Continua depois do anúncio
Meryl disse estar horrorizada com a situação, pois nenhum dos animais fazia mal a quem quer que fosse e destacou que deseja que a pessoa que está cometendo o crime seja identificada e punida  o quanto antes, para evitar que outros animais sejam sacrificados inocentemente. A reportagem entrou em contato com o delegado Rubens Passos de Freitas, para averiguar quais as penas para quem comeu o crime. Segundo ele, o (s) culpado (s) podem pagar multa definida pelo juiz ou ainda pegar de três meses a um ano de detenção.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram