Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

PM encontra cultivo de 35 pés de maconha em estufa em residência de São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Por volta das 23h10 festa terça-feira (10), uma guarnição da Polícia Militar, em rondas pela Rua Antônio Kaesemodel, verificou dois homens conversando próximo a um Palio que   estava no pátio de um  posto de combustível. Ao verem os policiais, os homens entraram dentro do carro e  seguiram em direção ao bairro Oxford, onde os mesmos foram abordados pelos policiais. Os militares realizaram a revista pessoal em cada um deles e nada de ilícito foi encontrado.

Continua depois do anúncio 
Porém, os policiais também fizeram uma revista no veículo e embaixo do banco do passageiro dianteiro foi encontrada uma carteira de cigarro contendo 4 pedras de substância análoga a crack.  Questionados os abordados, o passageiro relatou ser de sua posse, que é usuário e que pagou uma corrida para o proprietário do veículo levá-lo até um local para comprar as pedras de crack. Os policiais então questionaram o passageiro se teria algo de ilícito em sua residência. O mesmo disse que não, que a guarnição poderia ir até a sua casa e que lá talvez encontraria alguma ponta de cigarro de maconha, já que é usuário.
Continua depois do anúncio 
Diante do convite, a guarnição foi até sua residência onde foi franqueada a entrada. Lá foram.encontrados: um torrão contendo 100,21 gramas de maconha embalada pronto para o comércio dentro de uma geladeira; 01 estufa contendo 35 vasos de pé de maconha (brotos); 16,34 gramas de semente de maconha; 11,56 gramas de maconha trituradas prontas para o uso; 1 pé de maconha seco com folhas prontas para o uso; 01 balança digital de precisão; 2 cápsulas deflagrada calibre 12; 1 cápsula deflagrada calibre 28 e R$ 577,00 em cédulas e moedas, além de 3 aparelhos celulares. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens e eles foram conduzidos até a Delegacia para serem tomadas as devidas providências. O carro foi removido ao pátio do guincho.
Anúncios
]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *