Nossas Notícias

Homem furta carro com criança dentro em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Por volta das 19h45 desta terça-feira (10), as guarnições da Polícia Militar receberam uma informação  via COPOM (190) de que um homem havia  furtado um veículo e no interior estava uma criança de 06 anos de idade. Segundo o comunicado  o fato havia ocorrido próximo a Escola Sophia Schwedler, na Rodovia dos Móveis.

Continua depois do anúncio 
Diante dessas informações as guarnições policiais foram até o local onde foi localizado o veículo FORD/ESCORT XR3. Ali estavam o pai do menor e também o avô, que relatou que se deparou com o veículo e que imediatamente retirou seu neto do carro e o homem fugiu, adentrando a área de mata. As guarnições realizaram um cerco no local, e entraram  na área de mata, onde foram encontrados os chinelos do agente numa área com muita lama e verificado que o homem possivelmente seguiu em direção a Estrada Fundão próximo ao Hotel Philadelphia.
Continua depois do anúncio 
Com base nessas informações a guarnição deslocou ao local informado e localizou um homem com as características repassadas pela testemunha. Ele estava descalço e todo sujo de barro. Diante disso a guarnição deu voz de prisão ao autor, sendo ele posteriormente conduzido até a Delegacia de para os procedimentos cabíveis.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram