Nossas Notícias

PM encontra cultivo de 35 pés de maconha em estufa em residência de São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Por volta das 23h10 festa terça-feira (10), uma guarnição da Polícia Militar, em rondas pela Rua Antônio Kaesemodel, verificou dois homens conversando próximo a um Palio que   estava no pátio de um  posto de combustível. Ao verem os policiais, os homens entraram dentro do carro e  seguiram em direção ao bairro Oxford, onde os mesmos foram abordados pelos policiais. Os militares realizaram a revista pessoal em cada um deles e nada de ilícito foi encontrado.

Continua depois do anúncio 
Porém, os policiais também fizeram uma revista no veículo e embaixo do banco do passageiro dianteiro foi encontrada uma carteira de cigarro contendo 4 pedras de substância análoga a crack.  Questionados os abordados, o passageiro relatou ser de sua posse, que é usuário e que pagou uma corrida para o proprietário do veículo levá-lo até um local para comprar as pedras de crack. Os policiais então questionaram o passageiro se teria algo de ilícito em sua residência. O mesmo disse que não, que a guarnição poderia ir até a sua casa e que lá talvez encontraria alguma ponta de cigarro de maconha, já que é usuário.
Continua depois do anúncio 
Diante do convite, a guarnição foi até sua residência onde foi franqueada a entrada. Lá foram.encontrados: um torrão contendo 100,21 gramas de maconha embalada pronto para o comércio dentro de uma geladeira; 01 estufa contendo 35 vasos de pé de maconha (brotos); 16,34 gramas de semente de maconha; 11,56 gramas de maconha trituradas prontas para o uso; 1 pé de maconha seco com folhas prontas para o uso; 01 balança digital de precisão; 2 cápsulas deflagrada calibre 12; 1 cápsula deflagrada calibre 28 e R$ 577,00 em cédulas e moedas, além de 3 aparelhos celulares. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens e eles foram conduzidos até a Delegacia para serem tomadas as devidas providências. O carro foi removido ao pátio do guincho.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram