Nossas Notícias

Moradores são roubados pela própria vizinha em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. No final da tarde desta sexta-feira (23),  a Policia Militar recebeu um chamado no qual a solicitante alegava que chegou em casa e avistou sua vizinha no interior de sua residência, localizada na Rua Reynaldo de Almeida Groth, no centro da cidade. A mulher também contou que ela e seu marido trabalham em horários diferentes e como só possuem uma chave da casa costumam deixá-la em um local específico.

Continua depois do anúncio
Porém, na sexta-feira mesmo,  quando chegou a solicitante se deparou com sua vizinha dentro de sua casa e de   imediato ela ligou para a policia militar. Isso porque quando perguntou o que a vizinha fazia dentro da sua residência  ela lhe respondeu que havia pego a chave com o marido da denunciante, pois ele teria  lhe pedido  para limpar a casa.
Continua depois do anúncio 
A mulher então entrou em contato com seu marido para confirmar a informação. Ele saiu do trabalho e foi para casa, onde garantiu que não entregou a chave para a vizinha. Os policiais então perguntaram a dona da residência se ela deu por falta de algum objeto. Em em um primeiro momento ela notou a falta de um vidro de perfume mas logo depois percebeu também  a falta de um celular Samsung, que era do casal.
Continua depois do anúncio 
Eles então pegaram  outro aparelho celular para localizar o aparelho através do sinal de GPS e foi apontado que o telefone estava na casa da vizinha. Também foi configurado o aparelho para que ele emitisse som e ele acabou sendo encontrado no quarto da vizinha deles.
Continua depois do anúncio 
Diante da suspeita foi então conversado com a mulher, que autorizou a entrada dos policiais em sua residência para realizar a busca do celular. O aparelho foi encontrado e diante dos fatos os policiais lhe deram voz de prisão. Ela foi conduzida a  até a delegacia de Policia Civil para que as demais providências fossem tomadas.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram