Nossas Notícias

Natal Encantado de Rio Negrinho: 45 empresas já confirmaram patrocínio para evento

RIO NEGRINHO. Quarenta e cinco empresas da região  já confirmaram patrocínio para mais uma edição do Natal Encantado. Neste ano, a abertura do evento será realizada no dia 9 de novembro e a partir de então a cidade seguirá especialmente decorada até início de janeiro de 2020. Paralelamente, neste período estão previstas uma série de atividades e atrações especiais. O Natal Encantado é uma iniciativa da prefeitura e conforme o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Leandro Liberato dos Santos, a atração,que começou em 2009, vem recebendo uma importante adesão do empresariado local.

Continua depois do anúncio 
Liberato conversou com a reportagem do Nossas Notícias na tarde de hoje e explicou que as vendas de cotas de patrocínio para o Natal estão sendo realizadas por ele e por Adriano Hubner, um dos diretores da Associação Empresarial de Rio Negrinho e também consultor regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). “Estamos bastante satisfeitos com o retorno das empresas e hoje estamos com pouco menos de 50% da meta total de vendas, que é a de 100 cotas”, disse.
Continua depois do anúncio
Liberato contou que as cotas contemplam  quatro modalidades de patrocínio – vão do Bronze ao Diamante – e dão direito a inserção de logotipo dos patrocinadores na praça central, inserção de logotipo em uma das árvores decoradas (grandes atrações do evento) e em mídias digitais e impressas além de várias outros benefícios. O Secretário lembrou ainda que tanto a decoração quanto a programação do Natal Encantado estão a cargo da Fundação Municipal de Cultura. Ele também disse que a assessoria de imprensa da prefeitura já está preparando uma maciça divulgação da abertura do Natal Encantado e para a programação do evento. A expectativa é de que assim como nos anos anteriores o Natal Encantado de Rio Negrinho atraia a comunidade da cidade e também milhares de visitantes.
Continua depois do anúncio 
Quem desejar mais informações sobre cotas de patrocínio do Natal pode entrar em contato pelos fones: (47) 36442131, (47) 36448911, (47) 9.91050006 ou (47) 9.99969870.
Anúncios
           ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram