Nossas Notícias

Prazo de inscrições para seletivo da prefeitura de Rio Negrinho segue até 4 de outubro

RIO NEGRINHO. A Prefeitura de Rio Negrinho abriu inscrições para novo Processo Seletivo para contratação temporária sob cadastro reserva, em casos de licenças ou afastamentos e/ou ausência de candidato aprovado em concurso público. As inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de outubro.

Continua depois do anúncio

As inscrições podem ser feitas via internet, no site https://www.unc.br/inscricoes/inscricoes/?ID=1261. A prova escrita será obrigatória em todas as funções e realizada no dia 20 de outubro. Os locais da prova serão anunciados a partir do dia 16 de outubro de 2019, através do mural na sede da Prefeitura de Rio Negrinho e dos sites http://rionegrinho.sc.gov.br/atos-municipais-editais e http://www.unc.br.

Continua depois do anúncio 

Cada candidato deverá pesquisar o local, sala e horário de prova. O edital completo está no mural da Prefeitura de Rio Negrinho e poderá também ser consultado através do site http://rionegrinho.sc.gov.br/atos-municipais-editais.

Continua depois do anúncio 

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (47) 3646-3625, de segunda a sexta-feira, no horário das 8hn às 11h30 e das 13h às 17h, no Departamento Administrativo da Prefeitura, localizado à Avenida Richard S. de Albuquerque, 200, bairro Centro, Rio Negrinho.

Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram