Nossas Notícias

BRIGA GENERALIZADA EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO VILA NOVA ACABA EM AGRESSÃO A POLICIAIS, DANO EM VIATURA E PRISÕES

RIO NEGRINHO. Na noite de sábado (21), a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu inúmeras ligações de moradores do bairro Vila Nova, relatando uma briga generalizada em uma residência.

Continua depois do anúncio 
Imediatamente viaturas da Polícia Militar (PM) em Rio Negrinho foram acionadas para o local. Ao chegarem na casa, os policiais se deparam com um grande número de pessoas. Foi relatado aos militares que houve uma lesão corporal após uma discussão entre dois homens no local.
Continua depois do anúncio 
Durante o atendimento da ocorrência um dos envolvidos na briga desacatou os policiais e desobedeceu aos comandos de abordagem. Os agentes de segurança tiveram que usar o uso progressivo da força para conter o suposto autor que tentou investir contra a guarnição policial. Em dado momento um terceiro homem xingou os militares e também recebeu voz de prisão pelo crime de desacato.
Continua depois do anúncio 
Os envolvidos foram detidos e encaminhados ao órgão competente para a apuração dos fatos. Porém, durante a condução, um dos suspeitos desferiu chutes no compartimento de detidos da viatura causando danos nela. Ele irá responder também pelo crime de dano ao patrimônio público. Os suspeitos encontram-se a disposição da justiça. Polícia Militar de Santa Catarina: “presentes e protegendo”. Texto : Cabo Renan dos Santos Fotos: Soldado Schvitaiky
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram