Nossas Notícias

Homem é preso por oferecer drogas a menores e por traficar entorpecentes em pátio de estabelecimento de Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Na madrugada de sábado, (21), a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), visualizou um grupo de pessoas reunidas no pátio de um estabelecimento comercial localizado as margens da rodovia BR 280, o qual estava fechado.

Continua depois do anúncio 
Durante o monitoramento do grupo, o Copom notou que um dos suspeitos acendeu um cigarro, o qual parecia ser maconha. Prontamente uma viatura foi acionada para averiguar a situação suspeita. No local os policiais militares localizaram o cigarro, confirmando se tratar de maconha.
Continua depois do anúncio
  Com as imagens do videomonitoramento foi possível identificar o suspeito que trazia consigo o cigarro de maconha e que ele o ofereceu as demais pessoas que ali se encontravam, o que caracterizou o tráfico de drogas privilegiado. Como haviam menores de idade no local e a central flagrou que estes fizeram uso do alucinógeno, o suspeito também foi qualificado nos crimes de corrupção de menores e Vender, fornecer ou entregar a menor bebida alcoólica ou produtos que possam causar dependência física ou psíquica.
Continua depois do anúncio 
O acusado recebeu voz de prisão em flagrante delito pelos ilícitos cometidos e está a disposição da justiça. Polícia Militar de Santa Catarina: “presentes e protegendo”. Texto : Cabo Renan dos Santos Fotos: Soldados Signoreli/Gustavo
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram