Nossas Notícias

Homem "toca o terror" na rodoviária, abaixa as calças, parte para cima dos policiais e acaba detido

RIO NEGRINHO.Na noite de sábado (27), a Central de Operações da Polícia militar (Copom), recebeu ligações informando que um homem estaria promovendo desordem no terminal rodoviário de Rio Negrinho. Policiais militares foram ao local dos fatos e encontraram um suspeito, que estava em visível estado de embriaguêz alcoólica.

Continua depois do anúncio
Os militares determinaram que se colocasse em posição de revista, fato que foi desobedecido pelo homem, o qual, por sua vez além de desobedecer a determinação legal, ainda baixou suas calças. Uma nova ordem legal foi dada ao cidadão em conflito com a lei, instante em que ele partiu para cima dos agentes de segurança, tentado agredi-los fisicamente.
Continua depois do anúncio
Os militares usaram o uso escalonado da força para conter o acusado e impedir uma injusta agressão. O suspeito ainda desacatou os policiais, durante sua prisão. Depois de dominado, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes cometidos e está à disposição da justiça para os procedimentos legais cabíveis. Polícia Militar de santa Catarina: “ Presentes e Protegendo” Texto: Cabo Renan dos Santos Foto: Soldado Lennon
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram