
RIO NEGRINHO. A Prefeitura disponibiliza transporte para os interessados em doar sangue até o Hemosc em Joinville, de forma gratuita.
O transporte sairá da frente da Prefeitura nesta sexta-feira (7), às 6h.
Os interessados podem procurar o Posto Central ou a unidade do seu bairro, informando seus dados e telefone para contato.
Lembramos que não pode doar agora:
• Pessoas que estiveram recentemente no exterior;
• Pessoas com qualquer sintoma de gripe, tosse, dor de garganta, (neste caso pode doar 14 dia após recuperação total do sintomas);
• Pessoas que tiveram ou estejam em contato com alguém com sintomas de Coronavírus, (neste caso poderá doar 30 dias após recuperação total dos sintomas);
• Caso o doador tenha feito algum tratamento de saúde mais específico, ou uso de medicações, poderá verificar com a enfermeira antes de ir ao Hemocentro.
Consulte a outros critérios para doação clicando aqui.






