Nossas Notícias

Rio Negrinho sedia etapa da Copa Santa Catarina de Futebol de Base neste sábado

Anúncios    

Na foto time do Grêmio Esportivo Vila Nova na categoria sub11, invicta na liderança da Copa com 4 jogos e 4 vitórias
RIO NEGRINHO. Neste sábado (22), a cidade sedia a 5ª etapa da Copa Santa Catarina de Futebol de Base. No Estádio Romédio Pilati, sede do Grêmio Esportivo Vila Nova, a partir das 14h serão recebidos 50 crianças e adolescentes do Camboriú FC.
Continua depois do anúncio
  Até o final da tarde eles disputarão três partidas contra outros 50 crianças e adolescentes, todos alunos da Escolinha do Grêmio Esportivo Vila Nova, de Rio Negrinho, dirigida pelo treinador Romerito Trentini. “Teremos três grandes jogos, nas categorias Sub11 (às 14h),  Sub13 (às 15h) e Sub15 à(16h)”, explicou.
Continua depois do anúncio
Romerito destacou também que os alunos do Vila vem fazendo uma excelente campanha na competição. “Nosso time do Sub15  está invicto com dois jogos, sem perder e sem tomar gols; o Sub13 busca reabilitação está em 8° lugar e o Sub 11 está invicto na liderança 4 jogos 4 vitórias”.
Continua depois do anúncio
  Trentini finalizou fazendo um importante anúncio e um convite para a comunidade. “O Vila Nova convida a todos desportivas da região para prestigiar os atletas do Vila, que vem se destacando a nível estadual. Aproveito para adiantar que também  teremos a presença dos observadores do Centro de Treinamento do Flamengo, olhando os atletas do Vila em mais uma disputa pelo estadual”.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram