Nossas Notícias

Animais soltos em via pública causam lesões em moradora de Rio Negrinho

Anúncios RIO NEGRINHO.  Na manhã de sexta-feira, (21), a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que dois cachorros soltos em via pública haviam atacado um animal de estimação e lesionado uma pessoa.

Continua depois do anúncio
Foi então encaminhado uma viatura policial para atendimento. No local dos fatos, após contato inicial com a vítima, foi verificado que os animais soltos em via pública haviam atacado uma gata, matando-a.
Continua depois do anúncio
A proprietária do animal morto, tentou separar a briga, sendo lesionada em ambas as mãos, porém não necessitou de atendimento hospitalar. Relatos de testemunhas informam que os cachorros periodicamente estão soltos pelas ruas do bairro, o que tem causado medo aos moradores que não conhecem os cães, tendo em vista serem de grande porte e de raças conhecidas pela agressividade.
Continua depois do anúncio
A Polícia Militar, após levantamento inicial de informações, encaminhou ambas as partes proprietárias dos animais, para comparecerem em data futura e pré- agendada ao fórum da comarca de Rio Negrinho. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo” Texto: Soldado Tiago Martins Fotos: Soldado Rudi
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram