
SÃO BENTO DO SUL. Uma colisão entre moto e carro deixou duas pessoas feridas nesta terça- feira (13). A ocorrência foi registrada por volta das 19h10, na rua 25 de Julho, no bairro 25 de informaram que encontraram o condutor e a garupa com ferimentos.
De acordo com os dados do atendimento, a garupa, de 21 anos, estava caída na via e no momento não lembrava detalhes do momento do impacto.
Queixou-se de dores e também estava com escoriações na região da perna esquerda. Não apresentava ferimentos na região do crânio nem alterações de sensibilidade ou motricidade nos membros e estava com os sinais vitais estáveis.
O condutor, também de 21 anos, estava consciente, orientado, com dores no punho esquerdo e na porção distal da coxa esquerda, mantendo a mobilidade preservada e parâmetros vitais dentro da normalidade.
Depois dos devidos procedimentos, ambos foram encaminhados à UPA, para avaliação médica detalhada.
O motorista e a passageira do carro não sofreram ferimentos e permaneceram no local.
Uma outra guarnição dos bombeiros fez a sinalização ostensiva da via, o gerenciamento de riscos e a preservação do local até a chegada da Polícia Militar, que assumiu a responsabilidade pelo trânsito e registro do sinistro.