
RIO NEGRINHO. A Prefeitura informou que as obras para pavimentação da Rua Silvio Behrend, no bairro Industrial Norte, seguem em andamento, representando mais um importante investimento em infraestrutura e mobilidade para a comunidade.
Conforme a administração, neste momento, as equipes trabalham na instalação da galeria de drenagem pluvial, etapa fundamental para garantir o correto escoamento das águas da chuva e proporcionar uma pavimentação de qualidade, mais segura e duradoura para os moradores e usuários da via.
A Prefeitura orienta motoristas e pedestres a redobrarem a atenção ao transitar pelo local, respeitando a sinalização de trânsito e as orientações das equipes que atuam na obra.
“A colaboração de todos é fundamental para garantir a segurança dos trabalhadores e o bom andamento dos serviços.
A Administração Municipal segue investindo em obras que melhoram a infraestrutura dos bairros, promovem mais qualidade de vida para a população e contribuem para o desenvolvimento de Rio Negrinho”, frisou o texto oficial.





