
REGIÃO. Uma nova plantação de maconha foi localizada pelas forças de segurança no interior de Papanduva na quinta-feira (26). A ocorrência mais recente foi registrada na localidade de Rodeiozinho, onde a Polícia Civil encontrou uma área utilizada para o cultivo da droga.
Durante a ação, os policiais localizaram 68 pés de maconha, além de porções já colhidas e armazenadas em sacolas, o que indica possível preparo para distribuição. Conforme os procedimentos legais, toda a plantação foi incinerada no local, sendo preservadas amostras para perícia.
Na sequência da operação, os agentes realizaram buscas em uma residência próxima, onde foram apreendidas duas espingardas de pressão e um acessório de arma de fogo, que passarão por análise técnica.
O suspeito responsável pelo cultivo foi identificado, mas conseguiu fugir antes da chegada das equipes e segue sendo procurado.





