
RIO NEGRINHO. A Prefeitura, por meio da Sala do Empreendedor, abriu inscrições para bancos, cooperativas e associações interessadas em se tornar parceiras e fortalecer o atendimento aos empreendedores do município.
O objetivo é ampliar o acesso a informações, orientações e opções de linhas de crédito, oferecendo suporte para o desenvolvimento de pequenos negócios e novos empreendimentos. As parcerias são voluntárias e contribuem para a criação de um ambiente mais favorável ao crescimento econômico local.
Instituições financeiras, cooperativas e associações que desejem apresentar soluções de crédito, orientar empreendedores, oferecer atendimento e participar das ações promovidas pela Sala do Empreendedor estão convidadas a se inscrever.
Os interessados podem solicitar mais informações e formalizar a inscrição pelo e-mail empreendedor@rionegrinho.sc.gov.br.





