
RIO NEGRINHO. Ela recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (27), após viver um momento muito delicado, mas que acabou bem.
Jhenifer Schlucubiier, mais conhecida como Jhey, de 33 anos, foi uma das vítimas de um homem que golpeou três pessoas com um facão com lâmina de cerca de 50 cm na tarde de sexta-feira (24).
Ele entrou pela lateral do Supermercado Compre Mais do bairro São Rafael e atingiu sua ex-namorada, Kessya Souza, de 18 anos, que precisou ter a mão amputada. Jhey e Felipe Eduardo de Lima Kwitschal, colegas de trabalho de Kessya, tentaram defender a jovem, mas acabaram sendo feridos também.
Os três foram socorridos pelos bombeiros e pelo SAMU, chegaram a ficar internados, mas já foram liberados e se recuperam bem.
O agressor foi preso instantes depois, pela Polícia Militar, no bairro São Pedro. Em entrevista ao Nossas Notícias, o delegado Rubens Passos de Freitas confirmou que o acusado foi indiciado por quatro crimes: tentativa de feminicídio contra Kessya Souza; duas tentativas de homicídio, contra Jhey e Felipe, e ainda ameaça.
Jhey conversou com a reportagem aqui do Nossas Notícias, contando um pouco sobre como se sente depois da ocorrência que abalou a comunidade e todo país, se tornando notícia em vários veículos de comunicação, incluindo os de grande porte.
Questionada sobre como é ter saído do hospital e poder continuar a vida novamente, ela expressou muita gratidão.
“É maravilhoso! Um alívio saber que tudo passou e que nós três estamos bem e com nossas famílias e amigos”.
Sobre o período em que esteve hospitalizada, ela foi só elogios.
“Coloca um agradecimento enorme para o hospital. Quero parabenizar a todos os que me atenderam, a equipe de enfermagem foi de um atendimento excelente. Realmente cuidaram muito bem de mim”.
Sobre os momentos de terror em que foi agredida e viu os colegas também serem feridos, ela disse que só pensou em reagir e não consegue explicar exatamente o que pensou.
“Foi tudo muito rápido”.
Planos
A respeito do que pensa em fazer daqui para frente, Jhey foi categórica em falar que neste momento suas prioridades são sua saúde e sua recuperação.
Mensagem
Pedimos também que deixasse uma mensagem para todas as pessoas que a conhecem – Jhey é bastante popular na cidade – e também para aquelas que só a conheceram através das notícias e torceram por ela através da internet.
“Só tenho a agradecer por todo o carinho, foram muitas mensagens e orações. Fiquei feliz em saber que ainda há muitas pessoas que se importam com o próximo. E agradecer imensamente ao meu marido, por tudo o que fez e está fazendo por mim neste momento”.
Por último, perguntamos qual o aprendizado que ficou desse momento chocante.
“Que eu não mudaria nada, faria tudo igual se fosse preciso. Segui o instinto que tive na hora. Aprendi que Deus está comigo em todos os momentos e com certeza devo ter um propósito a mais nesta vida”. LEIA TAMBÉM:




