
RIO NEGRINHO. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, informa que o Programa Sanidade Equina terá novas coletas no mês de novembro. No perímetro urbano, as coletas acontecerão no dia 6 de novembro, enquanto no Distrito de Volta Grande e região, a ação será realizada no dia 7 de novembro. Os proprietários interessados devem agendar a coleta com antecedência pelo WhatsApp (47) 3644-1399 e enviar o comprovante de pagamento do laboratório. A Secretaria reforça que a coleta só será realizada na presença de um responsável pelo animal.






