
PARANÁ. A Operação Sinergia III, realizada pelas polícias Militar e Civil, resultou na prisão de uma mulher suspeita de favorecer a prostituição de menores em Rio Negro, na noite de terça-feira (16), no bairro Tijuco Preto.
Durante a ação, três adolescentes – duas de 17 anos e uma de 16 – foram encontradas se prostituindo em uma boate. A proprietária do estabelecimento foi questionada e, em seguida, recebeu voz de prisão, sendo conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Ela responderá pelo crime de favorecimento à prostituição ou exploração sexual de vulnerável, previsto no artigo 218-B do Código Penal. A operação segue até sexta-feira (19), com fiscalizações e ações de repressão para reforçar a segurança pública.





