Nossas Notícias

Nova fase da licitação de empresa de transporte coletivo de São Bento do Sul marcada para esta quinta-feira

SÃO BENTO DO SUL. Após realizada a abertura da licitação do transporte coletivo, a prefeitura, através da Comissão Especial de Licitação, realizou duas diligências para requisitar que a única empresa participante da concorrência apresentasse documentações complementares. Dentro do prazo estabelecido, houve a conclusão dos fatos e agora está marcada para esta quinta (20), no auditório da prefeitura, às 9h, a abertura do envelope de habilitação da classificada na fase de propostas.

Conforme explica a ata de julgamento, a Comissão identificou a ausência da proposta financeira, conforme demandava o edital.

“Cabe destacar que restaram pendentes algumas comprovações acerca da remuneração da diretoria, salários de caixas, salário de técnico para cadastros de monitoração/informática e salário de técnico em Segurança do Trabalho, comprovações estas, as quais não inviabilizam a proposta, porém, também não poderão servir de argumentos para uma futura revisão de valor de tarifa caso a licitante seja declarada vencedora e habilitada”, apresenta o documento.

Inovações

A administração destaca que a licitação foi um passo importante para que algumas inovações sejam possíveis, a partir da segurança contratual, como salienta o prefeito Antonio Tomazini.

“Com isso resolvido, poderemos exercer a fiscalização de forma mais efetiva e com um setor dedicado exclusivamente a essa finalidade. Além de termos uma frota mais moderna, com bilhetagem eletrônica e outros aspectos voltados à qualidade do serviço aos usuários”, analisou.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram