Nossas Notícias

Acidente na BR 280 deixa motociclista ferido em Rio Negrinho


RIO NEGRINHO. Os bombeiros atenderam no final desta tarde (15), os envolvidos em um acidente entre uma CB Twistter e um Fiat 500. A colisão ocorreu na BR 280, próximo da Miller Interiores, no Industrial Sul.

Os socorristas relataram que encontraram o motociclista, de 27 anos, na garagem de um estabelecimento, às margens da BR 280. Ele estava sentado, consciente, orientado e acompanhado de familiares. Disse que não sentia dores na coluna e que veio caminhando até a garagem, retirando ele próprio o capacete. Além disso, falou que sentia dores na região pélvica.

Ainda conforme os dados da ocorrência, o jovem também tinha escoriações na região dos joelhos, referiu dor mais aguda no joelho esquerdo e ainda apresentava uma pequena escoriação na região do cotovelo.

Os bombeiros o avaliaram, realizaram uma imobilização pélvica e da região das pernas com uso de maca rígida, manta aluminizada e talas. Também aferiram os sinais vitais do condutor e após todos os procedimentos, ele foi conduzido para o hospital.

O motorista do Fit não sofreu nenhum ferimento e permaneceu no local.


Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram