Nossas Notícias

Fundação Cultural tem nova presidente em São Bento do Sul


SÃO BENTO DO SUL. A Fundação Cultural está com uma nova diretora-presidente. Denise Grosskopf Dirksen trabalha pela cultura são-bentense desde 2022, no cargo de diretora de Patrimônio Histórico, Cultural e Arquitetônico. Na última semana, por conta da saída de Bárbara Silva, que se desligou da diretoria para se dedicar a projetos políticos pessoais, de acordo com as diretrizes da legislação eleitoral, Denise assumiu o departamento.

Para ela, estar à frente da Fundação Cultural é um grande desafio, mas, com ajuda dos outros servidores, pretende não decepcionar.

“Vou dar continuidade à programação das atividades já planejadas e programadas para o decorrer deste ano, procurando sempre desenvolver um bom trabalho em prol de toda comunidade. A equipe se mostra sempre muito empenhada e competente para conseguir bons resultados nas mais diversas atuações da Fundação Cultural”, comentou. 

A Escola de Música Donaldo Ritzmann, museus, bibliotecas, Centro Cultural Dr. Genésio Tureck, Arquivo Histórico e Departamento de Patrimônio Histórico abrangem todo o setor cultural. 

O prefeito Antonio Tomazini deu as boas vindas à diretora, com expectativas de que fará um bom trabalho.

“Creio que tudo aquilo que Fundação Cultural está fazendo continuará com bom desempenho. Nosso departamento está em boas mãos”, afirmou. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram