Nossas Notícias

Fundada em Rio Negrinho, Cia dos Móveis comemora 9 anos com muitas conquistas e 5 lojas na região


A Cia dos Móveis comemorou seu aniversário de 9 anos neste sábado (09). A data foi marcada pela benção do padre Emerson e por um clima de festa entre toda equipe, que na Matriz, no centro de Rio Negrinho, recebeu muitos clientes com café e, claro, muitas ofertas especiais!

A história da empresa começou na loja que ficava ao lado da Paróquia Santo Antônio e alguns anos depois a sede passou para o prédio atual, na rua Jorge Zipperer. Ou seja, de todas as formas, a Cia sempre esteve no coração de Rio Negrinho!!

“Desde o princípio cativando os clientes e focando na realização dos sonhos de cada um!”, frisaram os proprietários, Clayton e Angélica Carvalho.

Logo depois, a empresa passou por sua primeira ampliação, com a inauguração de uma loja no Distrito de Volta Grande, uma localidade mais afastada da área urbana de Rio Negrinho. A novidade agradou e muito a comunidade local, que a partir de então, pode aproveitar todas as oportunidades de compra da Cia, com muito mais comodidade.

A terceira loja foi inaugurada no centro de Piên (PR), se tornando uma marca de sucesso, reconhecida por superar muitos desafios para oferecer o melhor à todos os clientes.

A quarta e a quinta loja foram inauguradas em São Bento do Sul; primeiramente na Serra Alta e depois no centro!!

“Somos muito gratos pela forma gentil com que fomos acolhidos em todos os locais! Nossa forma de agradecer é sempre devolvendo uma parte do que arrecadamos com ações solidárias para a comunidade e continuar na missão de realizar sonhos!”, destacaram Clayton e Angélica.

A Cia dos Móveis realiza várias ações sociais em toda região. Em dezembro, a empresa tradicionalmente reverte parte dos seus lucros para entidades ou diretamente para as crianças, com doações de doces e brinquedos.

Um dos maiores projetos da empresa, o Em Campo, oferece aulas gratuitas de futebol para crianças e adolescentes. A iniciativa ganhou ainda mais força com a adesão de outras empresas, que se tornaram parceiras da ação. Além das aulas, os alunos participam de várias competições em diferentes cidades, aprendendo lições para o campo e para a vida.

Parabéns, Cia dos Móveis!!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram