Nossas Notícias

Com mais de 58 mil votos, rio-negrinhense é selecionada para participar de reality show promovido por ex-BBB

RIO NEGRINHO. A jovem Beatriz Miranda Barbosa, que usa o nome artístico de Biah Tuber, foi a candidata mais votada para obter a imunidade inicial dentro do reality show “A Bolha”, apresentado pelo ex Big Brother Victor Hugo, que participou da vigésima edição da atração da Rede Globo de Televisão.

Ela é formada em Matemática e em Educação Física, porém trabalha como streamer. Hugo é psicólogo, Mestre em Saúde Pública, roteirista e cantor.

A competição segue os mesmos moldes do BBB, com paredão, prova de resistência, votação e até mesmo prova do líder, contudo de forma totalmente digital.

“O programa está previsto para começar em maio e vai ser transmitido toda segunda-feira às 21 horas, através do YouTube e através do Instagram. Serão cerca de quatros meses; consegui entrar com o recorde de 58.046 votos e por isso no começo terei imunidade total. Não acredito até agora! Estou muito feliz, muito orgulhosa e contando muito com a torcida e com o apoio de Rio Negrinho”, falou à reportagem aqui do Nossas Notícias.

Biah promete representar muito bem Rio Negrinho e também Santa Catarina, porque é a única participante do estado.

“A maioria dos participantes são de São Paulo e Paraná. Tenho grandes expectativas e ainda estou quase morrendo do coração, sem acreditar”, citou ainda.

A jovem adiantou também que vai precisar muito dos votos, porque se for para um paredão, corre o risco de sair do reality e ficar fora da disputa dos prêmios, que serão entregues para o primeiro, segundo e terceiro lugar.

“Vai ter provas em que também serão sorteados prêmios, então eu preciso muito do apoio do pessoal para me ajudar a ganhar esse reality, estou muito confiante, muito feliz”, encerrou a rio-negrinhense.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram